Seguidores

quinta-feira, 10 de junho de 2010

CompoSê de Heidieeee.. rs

 

Oiieee mulheradaaa.. da um visuu na composiçãoo!
Ontem em um ato de mtaaaaaa inspiraçãooo, recebi um email para montar alguns looks..
Eu mtooo da sofisticada, comecei a brincar... nessa brincadeira fiquei por umas 3 horas...
Mta coisa linda linda demais..
Já seii, vamos brincarr!
Qual look vc usaria e em qual ocasiãO!!!
Eu ja escolhi o meuu... rs





  
PS: Desculpa a falta de acessórios.. eu sempre me esqueço, num uso neh?!
kkkkk

BeijOOO me liga!

2 comentários:

  1. Adorei o pretinho de poá, looxo com o scarpin vermelho! Usaria pra abafar numa balada.

    Já o floral com acessórios bege para um casamento. O vestido chumbo também ficaria linda em casamento!

    Voce deveria ser personal stylist!

    ResponderExcluir
  2. Troca essa fonte vermelh que não consigo ler direito

    ResponderExcluir